9 de jan. de 2013

30° Capítulo Web Titanic - O Navio dos Sonhos


                         
Pov Lua-
Ok... O Arthur é louco. Ele estava me rodopiando, e a qualquer momento eu achava que íamos cair.

Lua: ARTHUR! SEU ASSASSINO DE MENINAS INOCENTES! ME SOLTA! -Eu dizia, já quase sem folego de tanto rir. Ele me colocou no chão e me olhou com um sorriso sapeca.

Arthur: Assassino? De meninas inocentes? Corre. -Ele disse tentando ficar sério, mas dava algumas risadas. Eu sai correndo, e a cabine mais próxima para eu me esconder era a dele. Eu fiquei de baixo da cama, fazendo o máximo de força para não fazer barulho, o que era difícil com minha respiração mais do que ofegante. Ele abriu a porta do quarto!!

Arthur: Lua! Eu sei que você está aqui! -Ele andava pelo quarto, então ele foi em direção a porta. Eu fechei os olhos agradecendo. Mas quando abri ele estava deitado no chão de frente comigo.

Arthur: Buh! -Ele disse dando um sorriso de canto de boca. Sinceramente, ele era perfeito.

Lua: Co-co-como você sabia que eu estava aqui?

Arthur: Quando for se esconder, evite deixar a bolsa para fora da cama... -Ele disse, rindo. Eu corei, ele me beijou e me puxou para eu sair de baixo da cama aos poucos. Ele me beijava carinhosamente, e sinceramente? Eu queria que minha primeira vez fosse com ele. Não importa mais nada, na verdade nunca importou. Não importa minha mãe com seus amantes, meu pai servindo para o país que nem percebia o chifre maior que sua espingarda, não importava a droga do Rodrigo. Não importava mais. Eu coloquei as mãos dentro de sua blusa, e senti ele contrair o abdômen, e eu dei uma risadinha de criança quando apronta, ainda o beijando. Eu ia tirar sua blusa, mas ele quebrou o beijo.

Arthur: Lu, você tem certeza? Eu não quero te apr...

Lua: Cala boca, Arthur! -Disse rindo, então ele mesmo tirou sua blusa. E sinceramente, eu o olhei. Tinha que ser tão gostoso? Ele me olhou com as sobrancelhas erguidas e deu um risinho.

Arthur: Amo te fazer corar. -Ele disse, e eu dei um tapa no seu ombro, e ele voltou a me beijar. Logo nossas roupas estavam jogadas no chão, espalhadas. Enquanto ele me beijava no pescoço e dava leve chupões para não deixar nenhuma marca. E sim, eu tive minha primeira vez com ele. Ele foi delicado, com medo de me machucar. Começo um pouco dolorido, eu sei que isso pode soar masoquismo, mas foi um dolorido bom... E com o tempo ele foi um pouco mais rápido, e me beijava delicadamente para abafar meus gemidos. No fim, estávamos exaustos, então ele se deitou ao meu lado me abraçando, e nessa hora, eu vi que meu lugar nada mais e nada menos, era junto dele. Sim, Lua Blanco, a menina de 17 que não sorria e estava noiva, havia encontrado um rapaz de 17 maravilhoso. E por ironia do destino, eu acho que foi bom ele ter cuspido em mim.

Um comentário:

Obrigado pelo comentário ! = )