9 de jan. de 2013

'' Capítulos 49° ao 60° de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso ''


                                  
  
                                                Capítulo 49

             Preparação para a festa
 

Tinha se passado uma semana E era o dia da

Festa de Lua nessa semana que havia passado Lua só tinha ido 2

Vezes trabalhar Pois Arthur Não deixou ela trabalhar muito pois ela estava resolvendo os

Negócios da Festa Sim ela e Arthur que estavam arrumando Arthur Não poupou dinheiro

Lembram que a Festa ia ser só para os 6? Pois é agora não é mais

Lua pensou que se iria fazer uma festa por que não chamar mais gente? Foi isso o que

Ela fez chamou todos que trabalham na Boate para a Sua festa Mesmo Arthur

Não querendo Lua pagou um Pouco da Festa Ela tentava economizar em Tudo mais sempre

Arthur ia Lá e trocava por uma Coisa mais cara E ela acabava brigando com ele mais depois

Faziam as pazes A Festa seria na Boate Já estava tudo decorado tudo do bom e do melhor

Todos já estavam se arrumando Arthur eos meninos iriam passar na Casa das meninas para 

                                                  Capítulo 50

                                                      Look´s

Roupa da Lua: http://fashion.me/apps/trend-it/show/2231898
Roupa da Sophia: http://fashion.me/apps/trend-it/show/2231917
Roupa da Mel http://fashion.me/apps/trend-it/show/2231918  Lua se Arrumou Colou sua Roupa


Passou uma Maquiagem dourada e preta com Brilho forte e


Rimel e Um Lápis Preto Um batom vermelhor e os cachos do


Cabelo bem definidos

Sophia com Uma Maquiagem Roxa com Brilho Forte

E Rimel e Um Lápis Preto Batom Rosa e os Cabelos Lisos e

Com um Arquim de laço roxo

Mel Com uma Maquiagem Amarela Com Brilhor e



Rimel e Um Lápis Preto e Batom Marrom e Com os

Cabelos Lisos e fez bobes estão estavam Lisos com Cachos na pontas

Todas desceram e se sentarm no sofá para esperarem os Garotos

Logo a campanhia Tocou Lua foi Atender e deu um Selinho em Arthur e os

Garotos entraram e as meninas se levantaram e ficaram se olhando

Arthur estava com uma camisa social preta e uma calça Jeans preta Justa e um

All Star banco e com o cabelo arrumadinho em um topete

Chay estava com Uma Camisa Branca escrito I Love You e um Coração vermelho

Eum casaco preto por cima e uma Calça preta Jenas Justinha

Um Tipo toca no cabelo que estava arrumadinho com o seu topete

E um All Satr Preto

Mica estava com uma Calça preta Jenas Justinha  Uma Camisa Verde Esuro e com

Os cabelos Arrumadinho e um All Star Vermelho

Lua: Nossa! Vocês estam Lindos

Arthur: E vocês estam perfeitas


                       Capítulo 51                                
                       
                        Presentes                                   

Lua: Então Vamos?
Arthur: Não perai Chay vai buscar as coisas no meu carro
Chay: Ok! - E saiLua: Que coisas?
Arthur: Vocês vão ver!
Mel: Sophia Vamos lá em cima Tabém pegar as nosas coisas?
Sophia: Vamos - Elas sobem
Logo Chay chega com Um monte de sacolas na Mão
E Mel e Sophia desceram Também com sacolas cada Uma com Uma
Chay entregou uma sacola com Pra Arthur outra Para Micael e a OutraFicou com ele
Lua: O que é Isso?
Arthur: Bom São os seus presentes!Lua: Mais a Festa já era meu Presente
Arthur: Eu decidi dar Mais um e pelo Visto eles Também Né?Lua: É
Lua: Então vão me dar ou vão ficar pra vocês? - Risos Lua estava
De frente para eles
Arthur Eu do Primeiro Aki  - Disse e ela pegou e Abriu
http://fashion.me/apps/trend-it/show/2228144  Presente do Arthur para a Lua

Lua: Nossa quanta coisa Arthur - Disse e se sentou no Sofá e começou a Abrir

A sacola e começou a tirar as coisas

Arthur: Gostou?

Lua:

Se eu gostei? Ei amei É muito lindo isso

Obrigada Thur

Arthur: Denada
Lua: O próximo Qual é? - Risos ela levantou do sofá

E colou os presentes de Arthur no Sofá  ficou de frente para eles

Mel: Bom o Meu Não é tanta coisa assim mais é simples

Lua: Ah que isso Mel - Disse e pegou o Presente
http://fashion.me/apps/trend-it/show/2228149  Presente da Mel para a Lua
Lua: Ai que Lindo Mel Amei Amei Tudo
Mel: Que bom que gostou!
Lua: O Próximo - Risos

Chay: Sou eu Luinha

Lua: Hum vamos Lá

Chay: Aki Loirinha - Disse entregando o Presente para ela

Lua: Ai que Lindo Chay - Disse abrindo e vendo as Coisas
http://fashion.me/apps/trend-it/show/2228158  Presente do Chay para a Lua

Chay: Que bom que gostou Olha eu axo que vai ficar

Super bem em você

Lua: Awn eu amei Chay Muito Obrigado
Chay: Denada Loirinha
Lua: Qual Vai ser o Próximo?

Sophia: O meu - Disse entregando Pra ela

Lua: Ai que fofo Soph

Sophia: Foi simples mais é de coração

Lua: Amei Viu!
http://fashion.me/apps/trend-it/show/2228151  Presente da Sophia para a Lua
Lua: Mica Só Falta o Seu

Mica: Bom Eu vo te dar isso espero que goste - Deu o Presente Para ela

Lua: Anw Mica quanta coisa eu amei viu?

Mica: Vi sim que Bom que gostou
http://fashion.me/apps/trend-it/show/2228159  Presente do Micael para a Lua

   
Capitulo 52

A Caminho da Festa


Lua: Ai gente Eu ganhei muita Coisa
Obrigada a Todo viu?
Lua fou dando um Abraço em cada Um e um Beijo na Bochecha
Mais em Arthur ela deu um Beijo com carinho Não muito Rápido e nem
Muito Lento Foi na Velocidade NormalQuando faltou Ar se separam com Selinhos
Lua: Então Vamos?
Arthur: Agora - Disse e foram para fora da Casa Lua trancou a casa e foram o
Carro de Arthur Ela foi no Carro de Arthur Mel no de Chay e Sophia no de Mica
No carro de Arthur
Lua: Obrigada Por tudo isso Arthur
Arthur: Isso oque?
Lua: Ah vai dizer que não sabe?
Arthur: Oque?
Lua: Por estár me dando uma Festa pelos presentes
Esse é o melhor aniversário que eu já tive
Arthur: Que bom pequena fico feliz Por isso
E vai ter muito mais
Lua: Oque?
Arthur: Nada é uma surpresa mais só lá pra frente
Lua: Vo esperar hein!
Arthur: Pode esperar 


Capítulo 53

Festa 

Logo chegaram a Boate e viram que estava
Cheia de Gente Todoas sairam do Carro e TODOS entraram e Mãos dadas
Lua e Arthur na Frente quando estraram todo mundo começou a olhar para eles e
Fuxicavam
Depois foi Mel e Chay e depois foi
Sophia e Micael
Lua e Arthur Ficaram em Pé em um Canto e Logo um
Monte de gente veio falar com Lua
Lua: Obriga a todos
Jhulie: Parabéins Lua eu sabia que você
E o Arthur iam consegui ficar juntos
Lua: Guarde seu sinismo pra você Jhulie - Disse e Jhulie
Saiu
Arthur: O que foi isso Lua?
Lua: Foi ela que disse que você só ia me usar e aquelas coisas
Arthur: Ata sendo Assim - Risos
Lua ficou cumprimentando Todo mundo depois Foi pra
Mesa se sentar onde estava sentado os 4
E logo começou a tocar essa Música
http://www.kboing.com.br/thiaguinho/1-1119345/
Lua: Ah quero dançar Amoooo essa Música
Mel: Ai eu também
Sophia: Então vamos
Elas levantaram e deixaram os meninos na Mesa
E foram pra pista e começaram a dançar
E Os homens começaram a Olhar para elas e chegando Perto
Os meninos que estavam na Mesa se levantaram e fora dançar Juntos com ela
Pois notaram os olhares para elas e Não tinham gostado nada disso
Dançaram até o Fim da Música e depois voltam a se sentar na mesa
E beberam seu Drink´s e ficaram conversando


      
Capítulo 54

                 Aproveitar a festa 


Depois de Um tempo começou a Tocar essa Música
http://www.kboing.com.br/sorriso-maroto/1-1100087/
Arthur: Quero dançar essa Música!

Chay: Opa Agora

Mica: Vamos - Eles se levantaram e foram pra pista de Dança

Deixando as Garotas na mesa

Logo eles começaram a arrancar olhares de garotas para eles

E as Garotas não gostando muito disso foram dançar também

Juntos com eles todos dançaram juntos até a Música acabar

Depois voltaram para a Mesa e tomaram seus drink´s

Lua: Um que negócio é de vocês irem dançar sem a gente?

Arthur: Vocês que fizeram isso com agente primeiro

Lua: Você viu o tanto que aquelas piranhas ficaram Olhando pra vocês?

Arthur: E vocês viram o Tanto que esses Safados ficaram olhando pra vocês?

Chay: Ei sem DR

Mel: É gente é festa vamos curtir

Lua: Tem razão é a Miha Festa e eu vou curtir com o

MEU namorado - Deus enfasse no Meu

Arthur: Eu eu com a MINHA Namorada - Deu enfasse no Minha

Logo voltaram a Conversar novamente



Capítulo 55

Parabéns Pra você


Logo Deu 23:00 Horas da Noite

Era hora de cantar Parabéins 

Logo todos se levantaram e ficaram em Pé Arthur

Fez um sinal com a mão e derrepente as Luzes se apagaram só

Ficou as Do Globo da pista de Dança Lua estava ao lado de Arthur

E Logo Um homen vei com Um Bolo de Chocolate Preto e Branco 

 3 Camadas e Saindo tipo fogos ( Eu axo É aquelas velinhas sabe? kk ) 

Que Logo colocou na frente deles e o Homen saiu 

Lua Ficou Impresionada e Logo começaram a Cantar Parabéins Pra você

Logo as Velas de 21 Anos foi Aceza No final Lua Assoprou e Fez Um pedido

Na verdade ela agradeceu por tudo que estava acontecendo

E pediu que Mais coisas Boas acoteçam e que Tudo de Certo

Na Hora do Com quem será Todos falaram Arthur e eles deram um Beijo com carinho 

Não muito rápido Normal Só se separam quando Faltou Ar e Foram aplaudidos 

Pelos Convidados Sophia Perguntou pra quem seria O Primeiro Pedaço

Lua: Bom Vai pra Uma pessoa que eu Gosto Muito Admiro e Amo ela

O 1º Pedaço do Bolo vai Pra Mim - Todos riram

Mel: E o segundo?

Lua: Tem segundo?

Chay: Claro que tem!

Lua: Então vai para a Pessoa que fez Tudo isso Possível sem 

Ser DEUS Vai pro Meu Arthur

Arthur: Obrigada Pequena - Deu um Selinho nela

Sophia: E o terçeiro?

Lua: Aff até terçeiro tem?

Mica: Tem sim

Lua: Ah então vai Pra mim e Pro Thur - Risos

Mel: Por que?

Lua: Ah por que eu gosto muito de você e da Sophia ai Fica dificíl escolher

E os Garotos Também eu gosto Muito do Chay e do Mica ai fica Difícil escolher

Depois disso todos pegaram Pedaços do Bolo e Foram comer sim pedaços A

Maioria repetiu Os 6 Estavam na Mesa Conversando já tinham acabado de Comer

O Bolo


Capítulo 56

                   Manção do Arthur


Logo começaram a se beijar eparam quando estavam sem Ar e Arthur a

Levou para o seu Quarto A noite ou Melhor a Madrugada foi

Perfeita para elesLogo de Manhã Arthur Acordou

Levantou sem fazer barulho Para não acordar Lua e foi Lá em

Baixo Mais como estava só de Cueca

Box preta ela Vestiu seu Ropão e Desceu encontrando seus Empregados Lá em

Baixo  Pediu Para eles fazerem um Café da Manhã Bem Bonito e colocasse em Uma bandeija

Logo Já estava pronto Arthur Chegou no Quarto fechou a Porta e colocou a

Bandeija na Berada da Cama e foi acordar Lua com beijinhos por todo a Rosto

Logo ela acordou e se sentou de frente para ele

Lua: Bom Dia Thur

Arthur: Bom Dia Pequena - Foi da um beijo nela mais ela recusou

Lua: Agora não deve estar horrível e com um Halito nada bom

Arthur: Ok mais você está linda E olha o que eu trouxe pra você - Disse pegando e colocando a

Bandeija na Frente deles

Lua: É pra mim isso?

Arthur: É pra Nós - Risos

Lua: Awn você é um fofo Arthur

Arthur: Eu sei você só não pode me Chamar de fofo

Na frente dos Outros ok?

Lua: Por que?

Arthur: Ah por que Eu sou o Chefão daqui né? O Todo Poderoso

Lua: Num é tinha me esquecido! Mais ok mais eu posso te chamar de Thur na

Frente dos Outros né?

Arthur: De Thur Pode

Lua: Ok - Tomaram o Café da manhã e tomaram banho Juntos

Só rolou trocas de carinhos mesmo e Vestiram as suas Roupas e Foras la pra sala Arthur

Pegou a Bandeija e levou na cozinha e se Sentou no Sofá Junto com Lua


Capítulo 57

Tenho que Ir

Lua: Amor tenho que ir
Arthur: Ah não fica vai Hoje é sábado e eu nem
Trabalho vamos passar o dia Juntos?
Lua: Nem sei
Arthur: Olha chama a Mel e a Sophia e eu Chamo o Chay e o Micael
Pra virem aqui Tomar banho que Piscina
Lua: Mais eu nem tenho Biquíni
Arthur: Quando você Ligar pra eles pedem pra elas trazerem
O Biquíni e uma Roupas pois você ainda está com a da festa
Lua: Ok eu vou Ligar para elas
Mais se esqueça que hoje eu vou trabalhar anoite Viu? Hoje é sábado
Da bastante gente Lá!
Arthur: Bastante homens você que dizer
Lua: Heey!
Arthur: Que ficam todos te secando
Lua: Eu sou a Dançarina Né!
Arthur: Eu sei eu sei 
Lua: Ainda bem que sabe 
Logo todoas Já estavam Prontos
Arthur estava com Uma Sunga Preta
Chay com uma Sunga Vermelha e 
Micael com uma Sunga Amarela Logo todos Foram para Piscina
Arthur Mandou Seus empregados Fazerem Picanha na Chapa Para eles
Eles iam Jogar volei na Piscina já estavam todoas lá dentro
Lua: Eu escolho o meu time!
Arthur: Ah podia ser Garotas contra Garotos!
Lua: Não vocês iam ganhar concerteza
Arthur: Anda escolhe o seu que depois eu escokho o meu
Lua: Eu Quero Sophia e Chay - Sophia e Chay foram para o Lado que ela Estava na Piscina
Arthur: Então eu quero Mel e Micael - Mel e Micael Foram para o lado que ele Estava na Piscina
Lua: Os nomes dos times?
Sophia: É mesmo presisa de Nomes!
Arthur: É só um jogo vai logo
Chay: A eu quero nome
Lua: O nossa vai ser L S C
Mica: Hum?
Lua: Lua Sophia e Chay - Risos
Arthur: Ok Ok o meu vai ser A M M
Mel: Já sei Arthur Mel e Micael - Risos
Lua: Vamos começar Logo
Ojogo foi bem o Time de Lua ganhou e Ela ficou zuando Arthur
Depois foram Almoçar e Tomar Um banho A casa de Arthur 
Tinha Banheiros Suficiente Para eles
Depois foram para a Safa e se sentaram no Sofá


Capítulo 58

Discução


Lua: Bom agora temos que ir pois já
É 16:00 E temos que ensaiar né meninas?
Mel: É temos que ir
Sophia: É verdade
Arthur: Ensaiar oque?
Lua: Ué amor temos que ensair a coreografia para Hoje anoite
Arthur: Não presisa ensaiar nada
Lua: Oque??
Arthur: Vamos para o Meu escritório conversar
Eles se levantaram e foram para o Escritório
E ficaram frente a frente 
Lua: Eu não estou te entendendo Arthur!
Arthur: Então eu explico Eu não quero minha Mulher dançando
Na minha Boate para um monte de Homens
Lua: Oque? Arthur eu sempre fiz isso
Arthur: Pois não vai fazer mais
Lua: Ata ai você já pensou no que eu vou fazer?
Arthur: Claro ou você fica em casa e eu te banco ou
Vem ser a Minha secretária
Lua: Arthur eu Não vou fazer isso eu amo o que eu faço e não vou dexar
Isso só por que você está com ciúmes 
Arthur: Ah vai você vai ganhar até mais
Lua: Não eu disse que Não eu vou continuar trabalhando onde eu quero
Arthur: Vai sim
Lua: Não eu não vou
Arthur: Então eu te demito
Lua: Oque? Isso Não é sério é? você não pode fazer isso Comigo
 


Capítulo 59

Calma


Lua: E ai? Vai falar?

Arthur: Não eu não vou demitir você
Lua:Mais parecia que ia!

Arthur: Não Lua eu estava de cabeça quente foi mal
Lua: Foi mal ? Você ameaça tirar meu emprego e foi Mal?

Arthur: Desculpa tá! Eu só não quero você lá dançando

Para aqueles homens
Lua: Eu não danço só Para Homes eu canto e danço

Por que é uma Arte que eu trabalho com isso eu amo estar no palco lá em cima

Mesmo que sejam para aqueles homens entende?

Arthur: Eu sei Pequena desculpa viu? Eu já disse estava de cabeça quente

Me perdoa Não vamos brigar por cauda disso
Lua: Não sei

Arthur: Para Lua vem Aqui - Disse a pegando e a

Abraçando Mais Lua saiu do Abraço e Olhou para ele
Lua: Você tem que para com esses Ciúminhos

Eu não te dou motivo para isso

Arthur: Eu sei Eu sei que você Nunca faria nada

E eu Prometo que vou tentar me Controlar Agora me dá Um Beijo
Lua: Mais antes! Você vai na Boate Hoje?

Arthur: Claro ou você acha que eu vou deixar Minha Namorada

Que Já dança Na Boate e Ainda deichar ela sozinha? Com esse Corpo?

Claro que Eu vou né!
Lua: Ok agora você ganha o Beijo - Deu um Beijo nele com Carinhoi nem rápido nem

De vagar foi Normal quando faltou Ar se separaram com selinhos e Foram para a Sala


http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2 237277  Lua
http://fashion.me/karolteens/looks/so phia-2237281  Sophia  http://fashion.me/karolteens/looks/mel-2237280 
Mel


 Capítulo 60
     
 Show 

Roupa delas
http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2 237277  Lua

Lua e as Garotas vão estar com aquelas Roupas depois do Show
Lua e As Garotas foram em bora para a casa ensairam muito
Tomaram Banho e Colocaram as Suas Roupas
A Maquiagem de Todas era Preta Bem marcada nos Olhos com 
Lápis preto e Deliniador e Rímel Preto
Saíram de casa e Foram para a Boate Chegaram e foram direto para o
Camirim se Arrumaram e foram para o Palco Lua viu Arthur,Chay e Micael 
Que estavam na frente sentados em uma Mesa
O Show Começou Elas cantaram Arrasaram fizeram de Tudo no Palco
Logo o Show acabou e elas foram se arrumar no Camarim 
Vestiram as roupas ( As que eu já Postei ) e Foram Encontar os Garotos
Se sentaram na Mesa deles


Um comentário:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário ! = )