11 de jan. de 2013

'' Memorias ''

                              

                       Capítulo 17 

Eu não estava acreditando nisso . Como ele pode fazer isso comigo . Arthur estava deitado completamente nu com uma moça que eu não conhecia . Os dois acordaram com o grito que eu dei e o mesmo se levantou vindo em minha direção . Me afastei bruscamente , e quando ia saindo não sei o que deu em mim . Mas eu virei e dei um tapa na cara dele e  fui em direção da Baranga que estava enrolada no lençol . A joguei no chão , estapeando a mesma . Depois de um pouco satisfeita , me levantei e fui embora . O mesmo tentou ir atras de mim , mas o elevador fechou antes do mesmo entrar . Desci entreguei a chave ao porteiro e fui embora .
Estava dirigindo , mas via tudo embaçado , então antes de bater o carro , decidi parar na casa de Sophia . Toquei a campainha e logo a mesma apareceu me fitando preocupada , abriu o portão e so deu tempo da mesma falar .
- Lu ... Quando eu agarrei a mesma novamente começando a chorar . Ela me levou pra dentro de casa e se sentou comigo no sofá . - O que aconteceu ? Perguntou calmamente 
-Ele ... Respirei fundo - O Arthur me traiu ! Falei voltando a chorar .
- Como ? Perguntou chocada 
- Sim ! 
- Ai Meu Deus ! Calma Lu ! Você sempre foi tão forte . 
- Sophia ! Eu banco essa de fortona , de auto - suficiente . Mas é apenas uma armadura . Eu estou sofrendo muito ! Falei voltando a chorar . 
- Ai minha linda ! Falou me abraçando .
- Faz para de doer ! Falei chorando e a mesma me fez deitar a cabeça em seu colo eu fiquei chorando , enquanto a mesma fazia carinho nos meus cabelos , ate eu pegar no sono . 

                                                                                                                                                                                            Continua ... 

2 comentários:

Obrigado pelo comentário ! = )