14 de jan. de 2013

'' Rob e Dih² ''

           Capítulos do 47 ao 60 .


Roberta: Eu acho que ja entrei em uma igreja e disse sim pro padre!E fiz tudo akilo porque te amo!Não é mais que uma prova senhor maldonado?
Diego: Quem sabe!
Roberta: Quem sabe?SEU PORRA ACABEI DE FALAR QUE TE AMO,ACABEI DE ME FAZER COMO UMA BOBA APAIXONADA PARA O HARRY!ME HUMILHEI NA FRENTE DAS MENINAS,DORMI COM
VOCÊ,E ESTOU AKI AGORA E VOCE FALA "QUEM SABE"???O QUE...(Ele a beija...eles se beijam loucamente e caem no sofá...eles param o beijo)
Diego: Bem mais linda de boca fechada!
Roberta: Tudo bem!(Fecha a boka)
Diego: Jura?


(Ela nao responde e levanta...sorri e vai pra cozinha)


Roberta: Vai se trocar?
Bia: Uhum...
Roberta: Vamos!


(Elas sobem...)


Roberta: Uma roupa larguinha ta filha?Pra ficar mais facil e leve!
Bia: Ta bom!(Vai ate o closet)


(roberta a troca assim: http://fashion.me/looks/2142908/b-r-d2 )


(Elas descem)


Bia: Vamos pai!
Roberta: Tem como passar no hotel pra mim trocar de roupa?
Diego: Uhum...vamos!Aproveita e pega suas coisas pra levar pro ap!
Roberta: Uhum..


(Eles vao pro hotel...bia e diego esperam roberta la fora...ela se troca( http://fashion.me/looks/2142916/r-r-d2)


Roberta: Vamos!!!


(Eles vao para a fisioterapia de bia...roberta e diego ficam vendo ela...depois eles almoçam fora...)


Bia: Vamos no parque!
Diego: Porque não!
Bia: Eba!


(Eles vao pro tal parque...Bia fica perto no lago olhando tudo e roberta e diego sentam no gramado)


(Bia encontra com uma amiga e elas vao chupar sorvete juntas)


(Celular de roberta apita)


Diego: Quem é?
Roberta: Luciana!querendo sinal do skype (Sorri) só 1 minuto!


(Ela liga)


continua....


                   Capítulo 48


Skype on


Luciana: ME CONTA!!!
Roberta: Oi pra você tambem!(Ela ouve os meninos falando oi) pessoal reunido?
Luciana: Primeira reuniao sem voce!
Liam: Oi!(Pega o celular) Perai!(Coloca o celular mais pra tras mostrando ele e Zayn)
Zayn: Tia!!!(Olha bem)Esse nao é um quarto de hotel!
Roberta: Não!Estou no parque!
Harry: Muda de assunto não(Pega o celular)
Roberta: Não estou mudando!Nem assunto tem!
Louis: Atah!(Pega o celular) Minha vez!SAUDADE!
Roberta: Tambem to!
Niall: EUUU!!!(Pega o celular) Ta com quem ai?


(Roberta ri)


Roberta: Nem em sonho!Passa!
Juliana: Tia(Pga o celular) como ta a bia?
Roberta: Bem!
Luciana: Volta pra mim!
Roberta: Medo!
Luciana: Conta...Tudo!!!
Roberta: Depois ta!Deixa eu descançar!
Luciana: Cansada?
Roberta: Uhum....
Meninos: Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful
Roberta: Assim não vale!!!Zayn desafinou!
Zayn: Ã?(Pega o celular)
Roberta: Brincadeira bebe!
Harry: Hey tia o papo do telefone hoje cedo!
Roberta: Sem comentarios ta?Todos ja estao sabendo!Otimo!Quando voces vem pra ca?
Luciana: Estamos vendo!!!Mes que vem talvez!
Roberta: A espera!
Luciana: Agra vamos deixar voces em paz!!!
Roberta: Voces?
Luciana: Não ta sozinha ai!
Roberta: Ta bom!Agra vou desligar!
Zayn: NÃO!!!(Pega o celular) Não desafinei mesmo né?
Roberta: Não!Xau!
Todos: xau!


Skype off


Diego: São sempre assim?Animados?
Roberta: Uhum...(Fala olhando a paisagem)
Diego: O que foi?
Roberta: Saudades de lá!
Diego: Não ta bom aki?
Roberta: Por partes!
Diego: Entendi!
Roberta: Hey!Essecoes!Lembra?
Diego: Uhum...(Ele vai beija-la mais ela fecha a boka) Pra que isso?


continua...


                     Capítulo 49


(Ela digita algo no celular e da pra ele)


*Disse que eu sou mais linda de boka fechada!*


Diego: Abre essa boca!(Ela faz que nao com a cabeça) Por favor!!!Voce é linda de qualquer jeito!(Ele pega a mao dela)Nunca tirou?
Roberta: Não!Eu nao me separei totalmente de voce!Voce que achou que sim!
Diego: É!
Roberta: Ja to vendo que a sua foi por agua abaixo!(Fala olhando as maos dele)
Diego: Voce que pensa!(Tira o colar de baixo da camiseta que ele tinha comprado com a inicial "R" aquele dia no shopping e nele pendurado a aliança)
Roberta: Atah!Todo o tempo escondido!(Tira o colar debaixo da blusa)
Bia: Querem?(Mostra o sorvete)
Roberta: Não obrigada!
Bia: Hey posso conhecer Justin Bieber?


(Roberta ri)


Roberta: Num sei!
Bia: Não conhece ele não?
Roberta: Não!Serve Miranda Cosgrove?
Bia: Do Icarly?
Roberta: Uhum...
Bia: É!Um bom começo!
Roberta: aushahsuasuhaus Acabei de falar com os meninos!
Bia: Hum...E eles?
Roberta: Do mesmo jeito!
Bia: Atah!Vamos embora?
Diego: Vamos!(Levanta)


(Eles vao embora...Segunda feira roberta se muda pro antigo Ap dela...Eva chega de viajem terça...)


Alice: Surpresa?
Carla: Gostei!
Roberta: Tanto faz!(As duas a olham)
Carla: Sua mae!
Roberta: Tudo bem!!!
Alice: Roh!Lembra do Nick?
Roberta: Meu totó?(Sorri)
Alice: uhum...Ta velhinho tadinho auhsahsuhsu!
Roberta: Ele ta vivo?(Faz careta)
Alice: Uhum...Sua mae pegou ele assim que voce foi embora ela disse que queria ter algo que lembre voce!
Roberta: Ain meu deus....Minha mãe me comparou com um cachorro!


(Alice e carla riem)


Alice: Boba!Mais é que voce amava o nick!Ela queria ter algo seu!
Roberta: Tudo bem!Compro um cachorrinho novo!
Carla: Ain amiga!Muita coisa mudou!
Roberta: Verdade!De casamento abaixou pra namoro!Ve se pode?Fico indignada as vezes com diego!
Carla: Do que voce ta falando?
Roberta: Esquece!Ainda to meio zonza com tudo isso!
Alice: De casados para namorados?Não seria de namorados para casados?
Roberta: O meu andou de tras pra frente!
Carla: auhsuhausuahs calma!Jaja tudo volta ao normal!
Alice: Verdade!!!
Roberta: Bora preparar...Meninas!!!
Carla: Fala!
Roberta: Tenho que buscar o resultado dos meus exames!
Alice: Jura?
Roberta: Só um minuto!(Ela vai pra fora e depois volta)
Carla: Continuando!!!


continua...


                     Capítulo 50

(Elas converam sobre a surpresa de Eva...depois as meninas vao embora...Roberta sobe e pega seu cobertor pois tava frio...ela desce e deita no sofá...ela 
coloca num canal de desenho qualquer...Derrepente)


Roberta: A não!


Ligação on


Carla: Fala!
Roberta: Onde vo achar marshimellow(Num sei escrever u.u)
Carla: Só na cidade!No centro!Naquele supermercado de frente com o shopping!
Roberta: Ta muito longe!
Carla: Porque voce quer saber?
Roberta: Vontade!
Carla: Num mais ja abriu o envelope do resultado e deu vontade?
Roberta: kkkkkkkk não amiga!nem to com o envelope...mais gravida eu sei que estou né!
Carla: Ta!E cade o pai dessa criança?
Roberta: Seila!
Carla: Liga pra ele!
Roberta: Pra ele depos ficar me chingando?Nunca!
Carla: Te chingando?
Roberta: 'Ai eu tava em reuniao.Ocupado.Nao tem pernas?.pegasse um taxi'(Faz uma voz engraçada)
Carla: Como sabe qe ele vai fazer isso?
Roberta: Porque ele fez hoje demanha!
Carla: O diego ta merecendo levar uns tapas!
Roberta: Deixa ele!
Carla: Amiga vou desligar!
Roberta: Tudo bem!Se eu sumir me preocure em Londres!
Carla: Fala serio amiga!
Roberta: Se for continuar assim eu sumo carla!E só venho 1 vez por semana pra ver bia!
Carla: Nossa!
Roberta: Xau!


Ligação off


(Roberta acaba dormindo no sofá)


(...)


Bia: É ruim ficar sem mamãe aki!
Day: Jaja ela volta a vir aki!Ela esta ocupada resolvendo as coisas!
Bia: Tdo bem!Obrigado por vir depois da escola ficar comigo!(Sorri)
Day: Nada bia!
Bia: Ficou sabendo da minha mãe e meu pai?
Day: Eles voltaram né?
Bia: Uhum...
Day: Que bom!
Bia: Mais meu pai ta um saco!
Day: kkkk coisa de adulto!


(...)


continua...


                      Capítulo 51
    
Diego: Pega!(Da o envelope para ela)
Roberta: Obrigado!(Abre o envelope) 
Diego: Ih?
Roberta: O bebe existe!(Ouve ele cuchichando algo)esta tudo estavel...
Diego: Mais alguma coisa?
Roberta: Sim!Que voce suma daqui!E quando resolver falar alto ao inves de reclamar baixinho!Ai voce volta!
Diego: Vai começar!
Roberta: Some!
Diego: Ta me expulsando!
Roberta: Sabia que isso nao ia durar um dia!
Diego: Não esta durando porque voce nao quer que dure!
Roberta: A grossa aki sou eu,quem nao quer o filho aki sou eu!Qem esta o porre aki sou eu!
Diego: A roberta nem começa!
Roberta: Vai embora!(Ela deita de costas pra ele...) Por favor!


(Ele suspira e deita do lado dela...a abraça)


Diego: Desculpa!Mais isso muito novo pra mim!Voce volto faz poko tempo e ja aconteceu tudo isso!
Roberta: Tudo bem!


(Ele ficou abraçado com ela por uns minutos...e depois começou a dar leves beijinhos em seu pescoço!)


Roberta: Dih para!Faz cosquinha!(Ri)
Diego: A não!(Da um chupao no pecoço dela)
Roberta: Vai ficar uma bela de uma marca ai!
Diego: Linda!
Roberta: Vamos levantar senao da merda!(Fala rindo)
Diego: Ja ia dar de qualquer jeito kkkkk
Roberta: Mesmo assim!


(Ela levanta deixando ele sozinho...)


Roberta: Eu vou caçar meus marshmellows!
Diego: Marshmellow?
Roberta: Vontade!(Fala pegando a bolsa) jaja volto! 
Diego: Eu te levo!(Levanta)
Roberta: Precisa não!
Diego: Eu perguntei?
Roberta: Chato!(Da lingua)


(Eles compram os marsmellows da roberta e ele a leva na casa dele)


Day: Oi tia!
Roberta: Oi Day!
Diego: Cade a Bia?
Day: Tomando banho!
Roberta: Vou subir...
Diego: Levar isto na cozinha!


(Passa um tempo...roberta estava sentada no sofá e bia deitada com as pernas encima do colo de roberta que fazia massagem em suas pernas)


Roberta: Mais como esta o colegio?
Bia: Bem...
Roberta: Que bem desanimado!
Bia: Rsrs!Muita lição!
Roberta: Muita preguiça(Da um leve tapinha na perna de bia)
Bia: Ai!
Roberta: O que foi!
Bia: Doeu!
Roberta: Voce sentiu?


continua...


                     Capítulo 52


Bia: E...eu senti!
Roberta: Ve se sente denovo!(Aperta a perna dela)
Bia: Uhum...(Sorri com os olhos molhados)
Roberta: Ah!(Abraça bia)
Bia: Eu to conseguindo!(Fala chorando)
Roberta: calma!Amanha vamos na terapia e falamos com o doutor!
Bia: Cade o papai?(Fala sorrindo)
Roberta: Banho!
Bia: Ah!Eu quero ir logo pro medico mãe!
Roberta: Calma!(Ri)
Bia: Vai chamar o papai!
Roberta: BIH!ele ta no banho(Ri do desespero da filha)
Bia: Mesmo assim!
Roberta: Vou ver se ele saiu!


(Ela sobe...entra no quarto)


Roberta: Assim me mata!(Ri)
Diego: O que foi?
Roberta: Bia quer te ver!
Diego: Assim?de toalha?
Roberta: Se troca!
Diego: Com voce na minha frente?um caso quase imposivel!
Roberta: Cai fora em!Agora vem logo!(Ela sai do quarto)


(Ela desce...)


Bia: Cade?
Roberta: Ja ta vindo!Vem!(A ajuda a sentar) se sentir me fala ok?
Bia: Uhum...


(Roberta meche nas pernas da bia)


Bia: Meus joelhos(Sorri)
Roberta: Hum...(Dobra os joelhos dela) doi?
Bia: Um pokinho!


(Diego desce)


Diego: O que quer?
Bia: Pai!(Grita)
Diego: Ta estranha!(A olha)
Bia: Vem ca!(Ele chega perto e ela o puxa e o abraça)
Diego: Bia!(Ele ri) que foi!(Roberta sai devagarinho e vai pra cozinha)
Bia: Olha!(Coloca a mao dele no joelho dela)
Diego: O que que tem?
Bia: Eu estou sentindo!
Diego: Jura?
Bia: Uhum...(Sorri)
Diego: Filha!(A abraça)
Bia: Muito muito muito feliz!


(Bia olha e nao ve roberta)


Bia: Cade a mamãe?
Diego: Vou ver!


(Ele vai pra cozinha e ve roberta sentada comendo algo)


Diego: O que foi?
Roberta: Nada!
Diego: Sei!A Bih ta perguntando de voce!
Roberta: Ja vou!
Diego: Porque voce ta assim?
Roberta: Tudo o que aconteceu com Bia foi por minha culpa!
Diego: Claro que não!
Roberta: Foi!Se eu nao tivesse voltado nada disso teria acontecido!
Diego: Para roberta!Não se culpe!Se aconteceu foi porque tinha que acontecer!
Roberta: Mais eu machuquei quem eu mais amo!
Diego: Vem ca!(A abraça...)


Povs Roberta


Tao bom sentir ele assim perto de mim!Foram os 13 anos mais longos da minha vida!Sem ele e bia era tao ruim!


continua...


                       Capítulo 53



(Eles vao pra sala...Roberta liga pra carla)


Ligação on


Carla: Fala roberta!
Roberta: Que horas podemos ir amanha?
Carla: La pras 10 pode ser?
Roberta: Ta!
Carla: Vou ligar avisando a Alice!
Roberta: Ta bom!Beijos carlita!
Carla: Bjo!


Ligação off


Roberta: Pronto?
Diego: Dormindo!
Roberta: Vamos!
Diego: Pra onde?
Roberta: Não vai me levar embora?Chamo um taxi!
Diego: Quem disse que voce vai embora?
Roberta: Eu tenho que ir!
Diego: Mais nao vai!
Roberta: Amanha tenho compromisso!
Diego; Eu te levo!
Roberta: Trocar de roupa!
Diego: Acordamos mais cedo e eu te levo na sua casa trocar!
Roberta: Agra tomar banho,preciso de roupas!
Diego: Dorme sem!(Pisca) 
Roberta: DIEGO!
Diego: Roberta!
Roberta: Não!Eu vou embora!(O encara)
Diego: Nao vai nao!
Roberta: Duvida!
Diego: Uhum...(Sorri)
Roberta: Xau diego!(Pega a bolsa e ia saindo só que ele a puxa colando seus corpos)
Diego: Vem!Vamos tomar banho!(Da um selinho nela)


(Eles sobem...)


Povs Roberta


Sem comentarios ¬¬ Ainda bem que tinha calcinha reserva na bolsa uahsuhaushuasuauuah(Essa voou longe em u.u kkkkkkk parei de me intrometer u.u)


(Na manhã seguinte)


Roberta: Ah sono!(Fala descendo as escadas)
Diego: Bom dia bela adormecida!
Roberta: Good morning prince!(O abraça) ainda to com sono!
Diego: Porque nao dormiu mais?
Roberta: As 10 a carla ta aki pra nós sairmos!
Diego: Atah!Vem tomar café!
Roberta: Vamos!


(Eles vao tomar café)


continua...


                      Capítulo 54


(Depois eles ficam se beijando no sofá...ele deita roberta e fica por cima dela...ate que a campainha toca e roberta empurra diego sem querer)


Roberta: Desculpa!(Fala rindo)
Diego: Tudo bem!


(Ele vai atender a porta)


Tomas: Bom dia!
Diego: Bom dia Vagal!
Tomas: Nem voce foi trabalhar hoje!
Diego: A diferença?
Tomas: Chefe!Sub!
Diego: É né!
Tomas: kkkkkkkk
Carla: Bom dia!
Diego: Bom dia carlinha!
Carla: Cade?
Roberta: Aki grita do sofá...(carla vai ate ela!)
Carla: Cheguei mais cedo pra te acordar e ja esta acordada?
Roberta: Tambem me estranhei!
Carla: ahsuahshaus
Roberta: E voce?
Carla: (Ri safada) madruguei auhsuahushauhsua
Roberta: Tenho dó da dayele (Ela ri)
Carla: Tonta!
Tomas: Hey plastic!
Roberta: Tomas!
Tomas: Queria convidar voces pra fazer um som em casa amanha!
Roberta: Só se eu poder tocar!
Tomas: Se voce tocasse quem sabe!
Roberta: Eu toco ta mané!
Tomas: Sabe as letras?
Roberta: Tomas!Nao tive aminesia nao meu filho!
Tomas: Ta mamãe!
Carla: Vai se trocar nao bonitinha?
Roberta: Não tonta vou ir assim!
Carla: Ta vai lá!


(Roberta sobe coloca roupa e desce) 


Roberta: Passar em casa primeiro ta carlinha?
Carla: Ta!


(Elas saem)


Diego: Cade elas?(Ele e tomas deciam as escadas)
Tomas: Vazaram!
Diego: É né!
Tomas: Cara!Porque tu num convida a Roberta a morar aki?
Diego: Não sei!


(...)


continua...


Capitulo 55


(As meninas chegam no apartamento da Roberta)


Carla: Porque nao muda pra la?
Roberta: Tenho medo de nao da certo!
Carla: Atah!
Roberta: Ja volto!


(Roberta se troca http://fashion.me/looks/2152620/r-r-d2 e desce)


Roberta: Vamos!
Carla: Vamos!


(Elas vao pro shopping)


Alice: Demoraram em?
Carla: Falta 5 pras 10!Nós cobinamos as 10 kkkkkkk
ALice: Cheguei mais cedo!
Roberta: Vamos!que ate de noite tem q ta tudo pronto!Ninguem contou pra minha mae que eu voltei certo?
Alice: Ninguem contou!Surprise!(Bate palminha e sorri)
Carla: ahsahsuhua alice!
ALice: Vamos logo que deixei o joh com o pedro!E voces sabem o pedro né!
Roberta: Mnada ele ir pra casa do diego!
Alice: Verdade!A Bih ajuda a cuidar!(Sorri) só um minuto!(Ela sai)
Carla: Por onde começamos?
Roberta: Presentes!
Carla: O que podemos comprar pra eva?
Roberta: Seila!Mais eu vou comprar pro nick (Sorri)
Carla: A deus!Vai falar que vai pegar ele de Eva?
Roberta: E se for?Saudades do meu totó!
Carla: Rsrs!E da sua mãe?
Roberta: Por incrivel que pareça muita saudade!
Alice: Vamos gente!


(Elas andam pelo shopping)


(...)


Diego: Entra!
Pedro: Cara me ajuda!(Entra) como se cuida de uma criança chorona?(Entrega Jonathan pra diego)
Diego: Atah!Eu vou ter que cuidar dele?
Pedro: Se ja foi pai né?
Diego: Vai falar que...
Pedro: Não sei trocar fralda!


(Diego ri e da jonathan pra pedro)


Diego: Aprenda mané!
Pedro: Fala serio vai me deixar na mão?
Diego: Vem!


(Os dois vao pro quarto..)


Diego: Deita a criança!


(Pedro deita gustavo)


Diego: ABre a fralda!
Pedro: Haha ta brincando?
Diego: Não!


(...)


Alice: Que cor a Eva gosta?
Roberta: Qualquer cor!
Carla: Menos pink!
Roberta: Rosa claro basico!
Alice: Hum..


continua... 


                         Capítulo 56


(elas passam o dia no shopping)


Carla: são 4 horas ja!
Alice: Nossa passou rapido o tempo!
Roberta: Passou devagar isso sim!Tedio!
Carla: Vamos embora!Buscar nossos maridos!
Roberta: Ir embora pra minha casa e vcs buscarem seus maridos!
Alice: Nem!Voce vem com a gente!
Roberta: Ja chamei o taxi!
Carla: Mais tarde em!
Roberta: Ta!


(Roberta sai)


Alice: Jura?
Carla: Deixa ela!


(...)


Bia: Olha quem me esquece no colegio!
Diego: Engraçadinha!(Da um beijo na testa dela) Como foi?
Bia: Bem!
Diego: Só bem?
Bia: Uhum kkkkkk
Day: Ah foi legal bia!
Bia: Pra voce!Olha bem pra mim!To pessima!
Diego: Para de reclamar e vamos se trocar que vamos ainda no medico,e depois na casa da sua avó!Ela vai chegar de viajem!
Bia: Ta!Ainda acho que voce nao pode me trocar!
Diego: Não?Só tem 15 anos e troco sua fralda des dos 2!
Bia: Vergonha!
Diego: Tomar banho eu ate entendo!Mais trocar de roupa?Sou seu pai!
Bia: Ta bem!Vamos!
Tomas: Cade a carla!
Diego; Jaja ta ai!


(Passa um tempo)


(...)


(Roberta se troca http://fashion.me/looks/2152678/r-r-d2 )


Ligação on


Carla: Ja ta tudo pronto!A Lice ta indo no aeroporto!
Roberta: Ja estou indo pra ai!
Carla: Ta!Diego disse que ja saiu do medico com a Bia!
Roberta: Ok!


(Ela vai pra casa de Eva)


Carla: Chegou!
Roberta: Desculpa!Perdi a noção do tempo rsrs
Carla: Ta todo mundo na sala!
Roberta: Vou la!


(Ela entra)


Bia: Mãe!(A chama)


(Roberta chega perto de bia que esta com duas meninas)


Bia: Essa são Vanessa e Carolina minhas amigas!
Roberta: Prazer!(Sorri)
Bia: Mãe!Vai dormir em casa denovo né?
Roberta: Nem filha!Mamae tem casa lembra?rsrs
Bia: Preciso de ajuda com a lição de Ingles!Traduzir um texto!
Roberta: Depois nós ve!
Bia: Ta!


continua...



                         Capítulo 57


Diego: Bia vem!
Bia: Onde?
Diego: Ver o vovô!
Bia: Ta!
Roberta: Boa sorte!(Cuchicha pra bia e sai...bia ri)
Diego: Vem!


(Eles saem)


Roberta: Mané!
Tomas: Fala!
Roberta: Cade a Carla?
Tomas: Na cozinha!


(Roberta vai pra cozinha)


Roberta: Carlinha!
Carla: Fala!
Roberta: A alice ja ligou?
Carla: Não!
Roberta: Cade eles!
Carla: Calma!
Roberta: calma?Minha mae vai ter um troço quando me ver!
Carla: HAHA!Né!Prepare ai uma boa explicação pra ela!
Roberta: A msma de sempre!
Carla: Ta!


(Roberta e carla vao pra sala...elas sentam no sofá)


Tomas: Toma carla!(Da gustavo pra carla)
Carla: Vem ca bebe!
Roberta: Deixa eu pegar!(Faz bico)
Carla: Pega!


(Roberta pega gustavo)


Roberta: Tadinho do meu lindinho!Só fica com babá né!
Carla: Haha!Tenho que trabalhar amor rsrs
Roberta: Deixa ele comigo!Fico sozinha no Ap!(Faz bico)
Carla: Que dó dela!
Roberta: E nao cobro nada!
Carla: Haha!Amanha as 8 to na sua casa valeu?
Roberta: auhsuahusuahsuh


(Celular de roberta toca)


Roberta: Skype!Se importa?
Carla: Nem!


Skype on (TRADUZIDO)


Roberta: Bebes!
Harry: Procura-se Roberta!A mulher que me abandonou com 4 loucos!
Roberta: O que houve?
Zayn: Nada tia!Ele ta reclamando de saudades!
Louis: Ta meio que insuportavel!
Roberta: Legal o amor de voces por mim (Ri)


continua...


                        Capítulo 58


Liam: Tia a Juliana quer te ver!
Roberta: Passa pra ela!
Juliana: Mamãe!(Grita e pega o cel) Não sabe o que aconteceu com essa pobre garota!
Roberta: O que?
Juliana: Quebrou todas as unhas!
Roberta: aushauhsuahus tadinha dela!
Harry: Cade a Bia?(Pega o celular)
Roberta: Quer falar com ela?
Harry: Uhum...(Sorri)


(Roberta preocura bia)


Harry: Agora que reparei nesse bebe em seu colo!
Roberta: É da Carla!
Harry: Hum...


Roberta: Bih!
Bia: Hum...
Roberta: Harry!(Mostra o celular)
Bia: To feia mãe!
Roberta: Ele quer saber como voce ta!
Bia: Bem!


(Roberta vira o celular mostrando bia)


Harry: Hello!
Roberta: Portugues Harry!
Harry: Sorry Tia!
Roberta: Meio a meio agra?
Harry: Como estas Bia?
Bia: Bem!(Sorri)
Roberta: Atrapalhou momento familia Harry!
Harry: Desculpa!(Ri)
Roberta: Vou deixar voces conversarem!(Da o celular na mao de bia e sai)
Bia: Minha mãe é louca!
Harry: Não muito!
Bia: Treinando bastante o portugues?
Harry: Só algunas cosas!
Bia: Hum...


(...)


Roberta: Toma o fofuxo carlinha!(Da o gustavo a carla)
Carla: Ja parou?
Roberta: Ta com a Bia!
Carla: Vao deixar a menina louca!
Roberta: Uauhsahushaus
Diego: Roberta!
Roberta: Fala!
Diego: Silvia quer te ver!
Roberta: Ta bom!


(Ela o segue falar com silvia)


continua...


                         Capítulo 59


(...)


Bia: Não!
Liam: Mais como esta a perna?
Bia: Ah to muito feliz!To conseguindo sentir meus joelhos!
Niall: Que bom!
Bia: Muito!
Zayn: Volte a andar logo pra quando formos ai nós bagunçar bastante!
Bia: Rsrs pode deixar!
Harry: Vamos ter que desligar!Vamos agra dormir que ja sao 3 da manha rsrs
Bia: Nuss!Boa noite!
Todos: Boa noite!


Skype off


Roberta: Pronto?
Bia: Eles são muito fofos!
Roberta; ausuahushauhs 
Diego: Comer Bia!
Bia: Nem to com fome!
Diego: Beatriz!Comer!
Bia: A pai!
Roberta: Tava passando hoje na banca e vi uns posters novos dos meninos sabe!
Bia: Nem adianta!
Roberta: E na capa tinha uma menina com eles!
Bia: OMG! Preciso disso!
Roberta: Apresento a voce meu amigo pao de queijo!(Aponta pra mesa)
Bia: Ta ok!


(Vai ate a mesa)


Diego: Assim ela vai virar uma robertinha da vida!
Roberta: Engraçadinho!Pelo menos vai ser encantadora como a mae!
Diego: Encantadora onde?
Roberta: Tudo bem!Pelo menos ela nao vai puxar o chato do pai dela!(Da de ombros)
Diego: O chato que voce ama né?
Roberta: A desencantadora que voce encanta?
Diego: é!
Roberta: É!(Ele iam se beijar mais carla atrapalha)
Carla: TÃO CHEGANDO!


(Roberta ri)


Roberta: To indo pro quarto!


(Roberta sobe)


Diego: Vem bia!


(Eles vao pra sala...diego senta no sofá e bia senta em frente a ele...eles conversam)


continua...


                      Capítulo 60


Bia: Dai ela me pegou de surpresa!Mais tipo foram mó simpaticos e a juh disse que eles nao param de falar de mim!
Diego: É!(Coloca uma mecha do cabelo dela pra tras!
Bia: Quando vovó me ver assim ela vai ficar bolada né?
Diego: Quem nao fica vendo uma princesa assim?


(Eles ouvem um barulho forte vindo do andar de cima)


Diego: O que foi isso?
Carla: Veio la de cima!


(Derrepente barulhos na escada e vem tomas correndo)


Carla: O que foi isso tomas?
Tomas: A Roberta nao mudou!
Carla: ahsuahusauhsua


(Abrem a porta e eva entra...todos gritam)


Eva: Ah!!!(Sorri) Que lindo!
Alice: Surpresa!
Eva: Nossa!Tudo isso é pra mim?
Alice: Uhum...(Ri)
Eva: Bih!!!(Corre ate ela com sorriso que logo se desmancha) O que aconteceu?


(Bia abre os braços e eva a abraça)


Eva: O que houve flor?
Bia: To paralitica vó!


(Eva o olha assustada)


Bia: Mais ja to sarando!To fazendo tratamento e ja estou sentindo um poko!Só nao mecho mto!
Eva: Bia!(A abraça)
Bia: Tem surpresa pra voce la encima!
Eva: tem?
Bia: Uhum...
Eva: Hum...Vou pra la e é ja!


(Eva sobe correndo)


(...)


Eva: Que sur...(Olha para frente) Roberta?
Roberta: Oi mãe!(Levanta da cama)


(...)


Carla: Ai vai dar pity!
Alice: Nem tanto!


(...)


Eva: Vo...voce!
Roberta: Sim!


(Eva corre e abraça roberta)


continua...



2 comentários:

Obrigado pelo comentário ! = )