14 de jan. de 2013

Web Titanic- O Navio dos Sonhos- Especial

                            


Pov Arthur- 

10 anos atrás...
Micael: Urgh! Ela é uma garota cara... Garotas são nojentas!
Arthur: Eu acho ela bonita, e legal... Qual é o problema?
Micael: O problema é que você acha ela bonita e legal! -Disse se levantando e indo embora, eu estava espiando Alice brincando de boneca sozinha. Eu tinha 7 anos, então, era para eu achar garotas feias e nojentas. Mas ela era diferente... Fazia 1 semana que sempre que pudia, eu a observava brincando com sua boneca. Eu nunca tinha coragem de ir falar com ela.
Alice: Ei garoto! -Ela me viu!- Quer brincar comigo?- Me levantei e fui até ela. 
Arthur: De boneca?
Alice: Pode ser na cachoeira daqui de perto. -Ela sorriu.
Arthur: Tudo bem...- Subimos e estávamos num morro um pouco alto, onde as pessoas costumavam pular para ir na cachoeira. Alice escorregou e acabou caindo e eu pulei atrás dela.
Arthur: Calma! -Disse tentando acalmá-la, e quando dei por mim, estávamos quase dando um selinho.
Alice: Arthur... Beijos como os que as princesas dão nos príncipes são nojentos? -Parei para analisar.
Arthur: Eu nunca beijei ninguém.
Alice: E se nós... Se beijássemos para ver?
Arthur: Tudo bem... -Disse um pouco tímido e lhe dei um selinho demorado.
Alice: Arthur, você é meu príncipe?
Arthur: Acho que...
Antes de responder, ouvi a voz do pai carrancudo e bêbado dela, que logo a puxou da cachoeira, enquanto deixava algumas lágrimas caírem e acenava para mim. Senti uma raiva dele, como poderia tratar assim uma menina de 7 anos tão delicada e frágil? No outro dia que a vi, ela estava com alguns roxos pelos braços e um machucado no rosto, sentada no lugar onde sempre brincava de boneca.
Alice: Eu sabia que você vinha... Você estava aqui a mais de uma semana...
Arthur: Você me via?
Alice: Sim... De vez em quando eu observava você jogar futebol com seu amigo. Bem... Eu e minha mãe vamos fugir do meu pai... Para longe.
Arthur: Mas... Nós nunca mais vamos se ver? 
Alice: Eu acho que sim... Mas não importa, você é meu príncipe, lembra? -Ela disse me dando um selinho demorado e se levantando e me entregando sua boneca de pano.- Cuida dela. Tchau, príncipe.
E pude ver ela ir embora, e desde esse momento, prometi a mim mesmo que quando eu me apaixona-se por alguém de verdade, ela seria minha princesa, e faria de tudo para que ela não fosse embora.

2 comentários:

Obrigado pelo comentário ! = )